Fechar

Cartão BNDS
Assistência Técnica PDF Imprimir E-mail

ANTES DE ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA
ASSISTÊNCIA TÉCNICA, CONFIRA ABAIXO
RESPOSTAS ÀS PRINCIPAIS DÚVIDAS
RECEBIDAS POR NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO.
CASO AS DÚVIDAS APRESENTADAS NÃO LHE AJUDE
ENTRE EM CONTATO COM NOSSO NÚMERO.

PROBLEMA PROVÁVEL CAUSA VERIFICAR
Equipamento não funciona. Falta de energia elétrica. Certificar tomada e disjuntor no quadro de distribuição.
Termostato na posição “Desligado”. Posicionar o termostato conforme necessidade.
Equipamento gelando pouco (refrigeração insatisfatória). Excesso de gelo na placa fria ou no evaporador. Fazer o degelo e regular o termostato novamente.
Termostato em posição inadequada. Regular termostato conforme a necessidade.
Condensador sujo ou obstruído. Limpar ou desobstruir o condensador.
Prateleiras cobertas com plástico ou papelão. Retirar todo material que atrapalhe a circulação do ar frio.
Excesso de mercadoria. Reduzir o volume de carga do equipamento.
Compressor está ciclando (armando e desarmando) sucessivamente. Oscilação da tensão elétrica. Verificar a tensão da rede elétrica do estabelecimento.
Ruído estranho quando o equipamento liga. Equipamento desnivelado. Nivelar equipamento conforme instruções na página 1.
Aberturas (frestas) nas portas. Equipamento desnivelado.